Diretoria do SIGMEP-TO em Porto Nacional cobra prefeito informações sobre construção de sede da GCM

17/02/2024 17/02/2024 15:03 47 visualizações

O diretor regional em Porto Nacional do Sindicato dos Guardas Municipais do Tocantins (SIGMEP-TO), André Jesus dos Santos, enviou ofício ao prefeito municipal, Ronivon Gama Maciel, solicitando informações a respeito da construção ou reforma da sede própria da Guarda Civil Municipal da cidade. 

No documento, o diretor ressalta que “é de saber da população geral que o prefeito tem enfrentado muitos desafios na gestão da cidade, mas não pode deixar de cobrar o cumprimento dos direitos da categoria, e por esse motivo gostaria de saber da administração, como se encontra o andamento das obras da sede própria, da Guarda Municipal de porto nacional”. 

Ele ainda reforça que “uma das preocupações da categoria é que, sem uma sede própria e sem uma estrutura mínima, não é possível finalizar o processo de armamento. Por isso o requerimento para que sejam tomadas as providências cabíveis para apreciação da demanda da categoria”. 

Com o apoio do presidente Gilmar Fernandes e demais membros da diretoria do SIGMEP-TO, o ofício reforça o comprometimento em melhorar a valorização e as condições de trabalho da categoria em todo o Tocantins.