Guarda Municipal de Monte do Carmo e PM prendem em flagrante dupla por tráfico de drogas

18/12/2023 18/12/2023 10:18 896 visualizações

Durante patrulhamento conjunto entre a Guarda Civil Municipal de Monte do Carmo e a Polícia Militar próximo ao Bar da Luana, os agentes avistaram dois suspeitos se dirigirem rapidamente ao banheiro do estabelecimento, momento em desembarcaram e conseguiram realizar a abordagem antes que eles entrassem no banheiro.

Com o primeiro, identificado como W.J.L.P, nada de ilícito foi encontrado. Já com o segundo, identificado como K.L.B, foi encontrado no bolso da bermuda um papelote em plástico branco, com uma substância branca análoga à cocaína. O suspeito carregava ainda uma bolsa de cor azul, dentro da qual foi encontrado em um saco plástico de cor preta, quatorze papelotes semelhantes à já encontrada, de cerca de 5,6 Gramas (g), sete pedras de uma substância amarelada ensacada em um plástico branco pesando 0,5 Grama (g), um papelote branco de folha de caderno pesando 2 Gramas (g) contendo uma substância esverdeada análoga à maconha e um celular da marca Samsung modelo J5 prime.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foram autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.